Recent Posts

Simone Biles busca seu quarto título nacional!


Simone Biles lidera o P&G Championships (Foto: USA Gymnastics)
O primeiro dia de competição do P&G Gymnastics Championships (o Campeonato Nacional Americano) transcorreu como esperado. Apesar dos desfalques que a competição teve ao longo das semanas, como Bailie Key e Norah Flatley, as atletas presentes no evento competiram muito bem. 

Mais uma vez, Simone Biles foi o grande destaque da competição. Como séries impecáveis, começando na trave e terminando nas barras assimétricas, ela somou 62.9 pontos, ficando a 2.45 pontos a frente das segundas colocadas, Aly Raisman e Lauren Hernandez, que terminaram empatadas após o primeiro dia. 

A atual campeã olímpica no Individual Gera, e medalhista de bronze no último Campeonato Mundial, Gabby Douglas, não competiu tão bem quanto se esperava e terminou a competição em quarto lugar, com 58.9. 

Outra atleta que não competiu bem foi Ragan Smith, do Texas Dreams Gymnastics. Ela, que é tutorada pela ex-campeã mundial do AA Kim Zmeskal, cometeu um grave erro no solo e acabou não completando uma das passagens acrobáticas, terminando a competição em nono lugar.


As maiores notas da competição, por aparelho, foram as seguintes:

Salto (VT) - Simone Biles 16.000

Barras Assimétricas (UB) - Ashton Locklear 15.700

Trave de equilíbrio (BB) - Simone Biles 15.700

Solo (FX) - Simone Biles 16.100


Para os resultados completos do primeiro dia de competição do P&G Championships, acesse o site do USA Gymnastics
Simone Biles busca seu quarto título nacional! Simone Biles busca seu quarto título nacional! Reviewed by Gabriel Lima on 20:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.