Recent Posts

Jogos Pan-Americanos 2015: Brasil define equipe

Na tarde de ontem, segunda-feira (29 de junho), foi confirmada a informação que já se circulava na internet desde o último fim de semana: Rebeca Andrade, a principal aposta do Brasil para o Pan e o Campeonato Mundial em outubro, se lesionou. Com isso, a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) foi forçada a buscar uma substituta para ela. A atleta escolhida é Jade Barbosa, campeã pan-americana em 2007 (salto), que ano passado sofreu uma lesão no joelho e estava sendo poupada até o Mundial. 

Jade, que competiu no Sul-Americano há duas semanas, chega à Seleção como um reforço importante na busca por medalhas em Toronto. A convocação foi anunciada nesta terça-feira e tem outra veterana: Daniele Hypolito, que participará de sua quinta edição de Jogos Pan-Americanos. A campeã dos Jogos Olímpicos da Juventude, Flavia Saraiva, também foi convocada, além de Lorrane dos Santos, Letícia Costa e Julie Kim.

Georgette Vidor, coordenadora técnica da Seleção, comentou o incidente ocorrido com Rebeca e disse que "temos que seguir em frente":
"Qualquer uma que ficasse de fora neste momento faria falta, ainda mais a Rebeca que tem tido resultados tão bons, mas estou gostando muito do comportamento das meninas, que estão mostrando superação diante desse imprevisto. Temos que seguir em frente"
O Brasil precisa obter bons resultados no Pan e principalmente no Campeonato Mundial para que consiga a vaga para disputar os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro ano que vem.
Jogos Pan-Americanos 2015: Brasil define equipe Jogos Pan-Americanos 2015: Brasil define equipe Reviewed by Gabriel Lima on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.