Larisa Iordache não participará da Copa de Stuttgart mês que vem!

Larisa Iordache em 2014! (Foto: Internet)
A medalhista olímpica, mundial e europeia Larisa iordache não participará da Copa do Mundo de Stuttgart mês que vem. Após reclamar de dores no calcanhar, os médicos a orientaram a descansar por cerca de 14 dias, não sendo possível sua participação nessa etapa da Copa do Mundo, que acontecerá entre os dias 18 e 19 de março de 2017.

Cristian Moldovan, técnico e Iordache, comentou sobre o estado de saúde da atleta:

''Ela tem um problema na fáscia plantar e os médicos haviam recomendado repouso por duas semanas. Na semana passada, fiz uma pausa depois dela reclamar de dor. Ontem, em um treino no solo ela sentiu dores mais fortes e fomos ao médico e ele recomendou duas semanas de repouso. [...] Não há necessidade de cirurgia ou qualquer outro procedimento, deve se recuperar dentro de duas semanas. 

Iordache não competiu em nenhum grande evento em 2016, devido aos problemas de saúde e sucessivas lesões decorrentes dos treinos. Este seria sua primeira grande competição internacional desde o Campeonato Mundial de Glasgow em 2015. Até o momento, a Romênia ou a FIG não anunciaram se outra atleta do país substituirá Larisa no evento. 

Para mais informações sobre a competição, acesse o site oficial da Federação Internacional de Ginástica.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.