Recent Posts

Catalina Ponor: "eu vou competir em 4 aparelhos"

Catalina Ponor durante entrevista antes de embarcar para o Brasil ( Foto: Comitê Olímpico Romeno)
Em entrevista a imprensa do país, a romena Catalina Ponor, cinco vezes medalhista olímpica, falou sobre seus objetivos nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ela, que desembarca hoje no Rio de Janeiro, disse que a idade "é apenas um número e que não há diferença entre Londres e o Rio". 
Eu não tenho intenção de voltar com medalhas, quero me manter saudável para fazer o que faço. As medalhas serão consequência do meu trabalho. Esses dias eu treinei mais intensamente, e tenho preparado surpresas. Eu preparei uma surpresa, eu disse para todos que quero fazer isso, vou apresentar um solo novo. Eu vou competir nos quatro aparelhos. Não há diferença para mim entre Londres e Rio, tenho a mesma maturidade, pode ser a idade, mas a idade é apenas um número. É a [minha] terceira olimpíadas, foi difícil voltar. Não é fácil voltar depois de anos de intervalo. Durante três anos, você perde a flexibilidade, a força da musculatura, por isso é muito difícil se recuperar.
Ela disse também que não quer pensar na não-classificação da Seleção Romena para os Jogos e espera que, a pressão e a responsabilidade de ser a única ginasta do país na competição, não afete seu desempenho. 

Catalina será a porta-bandeira do país na Cerimônia de abertura dos Jogos, no dia 5 de agosto, e compete no dia 7, domingo, na segunda subdivisão, junto de Rússia e Itália. 

Fonte: AGERPRES
Catalina Ponor: "eu vou competir em 4 aparelhos" Catalina Ponor: "eu vou competir em 4 aparelhos" Reviewed by Gabriel Lima on 07:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.