Recent Posts

Andrei Rodionenko: "Não consigo imaginar uma Olimpíada sem a Rússia"

Técnico da Seleção Russa de Ginástica, Andrei Rodionenko. (Foto: Internet)
Na noite do último domingo, 24 de julho, os atletas da Seleção russa de ginástica artística chegaram ao Brasil, após uma longa viagem. As atletas desembarcaram no Rio de Janeiro por volta das 19h30 da noite, horário local, e pareciam bastante cansadas e um pouco estressadas, porque, segundo informações, o ônibus que os levaria para a vila olímpica atrasou. 

No aeroporto, Andrei Rodionenko conversou com alguns jornalistas sobre o impasse sobre a participação ou não da Rússia nos Jogos Olímpicos: "sou treinador há trinta anos e isso nunca havia acontecido, nunca, nenhuma vez. Não consigo imaginar uma Olimpíada sem a Rússia. Não é possível".

O Comitê Olímpico Internacional (COI) deixou a decisão sobre a participação de atletas russos nos Jogos Olímpicos para as Federações Internacionais de cada esporte. A FIG, semanas atrás, declarou seu apoio aos ginastas russos que provarem estarem livres de substâncias proibidas.


A delegação russa partiu em direção à vila, onde passou a noite. Entre as atletas, estão a campeã olímpica Aliya Mustafina, capitã da equipe e principal atleta do país nessa competição.
Andrei Rodionenko: "Não consigo imaginar uma Olimpíada sem a Rússia" Andrei Rodionenko: "Não consigo imaginar uma Olimpíada sem a Rússia" Reviewed by Gabriel Lima on 09:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.