Recent Posts

Em livro, Maria Olaru fala sobre castigos físicos que sofria durante os treinos!

A ex-ginasta romena Maria Olaru, Campeã Olímpica, Mundial e Européia com a Equipe Romena de Ginástica, revelou, em seu livro, que será lançado dia 4 de junho, os castigos que ela e suas companheiras de equipe eram submetidas por seus técnicos, e também por seus pais durante os treinos. 

No livro, intitulado O Preço do Ouro. Inconfortável Sinceridade (Pretul Aurului. Sinceritate Incomoda) Olaru conta que às vezes eram submetidas a castigos físicos e também psicológicos. A pressão por parte de todos (técnicos e pais, principalmente) era tão grande que elas também enfrentavam problemas com o excesso de alimentos: era comum, ela diz, ver as meninas correndo para o banheiro para vomitar.
Às vezes, o medo da punição é mais assustador do que a punição em si
Em excertos publicados pela mídia romena, é possível ler algumas passagens do livro em que a ex-atleta comenta sobre as agressões de Octavian Bellu.
O que você tem? Você acha que alguém iria chorar por você ", ela lembra de Octavian Bellu falando para ela. "E então ele me deu uns tapas como forma de lição. E, menino, ele tem uma mão pesada "
Olaru é a segunda ginasta integrante da seleção campeã olímpica de Sydney que escreveu um livro contando sobre sua carreira. A primeira fora Andreea Raducan. O livro de Olaru será lançado no próximo sábado na Romênia. Não há previsão de quando o livro será publicado em inglês.


Em livro, Maria Olaru fala sobre castigos físicos que sofria durante os treinos! Em livro, Maria Olaru fala sobre castigos físicos que sofria durante os treinos! Reviewed by Gabriel Lima on 08:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.