Recent Posts

Aliya está fora da Copa Russa, mas ainda pode ir a #Glasgow2015!

Aliya em 2015 durante os Jogos Europeus;
Aliya Mustafina, campeã olímpica das barras assimétricas, em Londres, e principal atleta russa dos últimos dois anos após as olimpíadas, está sofrendo a sobrecarga de competições dessa temporada: com dores nas costas, e fatigada, a ginasta russa não participará do Campeonato Nacional, que acontece entre os dias 15 a 20 de setembro, e que serve para definir a equipe que disputará o mundial pré-olímpico em Glasgow mês que vem. 

Segundo a coordenadora técnica da equipe russa, Valentina Rodionenko, "ela precisa descansar adequadamente após inúmeras performances nos últimos anos". O principal objetivo disso tudo, é poupar Mustafina para os Jogos do ano que vem, e evitar que ela desenvolva problemas mais sérios. Valentina acrescentou também que Aliya está liberada do Mundial mês que vem, mas se ela estiver bem de saúde e pronta para competir, ela poderá ir".

Particularmente, acho muito triste uma competição sem a Musta, ela sempre consegue nos surpreender com apresentações maravilhosas, e uma elegância que atualmente está em falta na modalidade. Mas, se for para ela chegar em ótima forma nos Jogos do Rio de Janeiro ano que vem, eu acredito que seja uma decisão válida. Os fãs da Rússia talvez concordem comigo. Agora com a Komova de volta, Afanasyeva se recuperando do problema na boca, Maria Paseka cada dia evoluindo mais e mais no salto e nas assimétricas, além de Seda, a Rússia não terá muitos problemas no mundial. 

Que Musta se recupere logo e que possamos vê-la fazendo o que melhor sabe fazer: encantar a todos com seu talento, e preparo mental que poucas russas têm! :) #DavauAliya

Fonte: Tass.ru
Aliya está fora da Copa Russa, mas ainda pode ir a #Glasgow2015! Aliya está fora da Copa Russa, mas ainda pode ir a #Glasgow2015! Reviewed by Gabriel Lima on 09:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.