Recent Posts

Komova, Mustafina & Tutkhalyan em Baku


Depois de muita especulação, e suspense, a última vaga para a equipe feminina russa que disputará os Jogos Europeus em Baku nesse mês foi revelada ontem, em coletiva de imprensa. A vaga foi conquistada por Seda Tutkhalyan, campeã olímpica ano passado no YOG. A jovem competiu recentemente em um amistoso promovido pela Itália, que contou com a participação de mais dois países (Romênia e Colômbia). Na competição do último fim de semana, Seda mostrou series consistentes e com um grau de dificuldade bastante elevada em todos os aparelhos.

Com Komova recuperada e Mustafina de técnico novo, acredito que todas as medalhas dessa competição serão conquistadas pela Rússia, uma vez que a Romênia, sem a Iordache, está morta. As poucas atletas do país até agora não conseguiram "mostrar serviço". Em Cottbus, Iridon falhou em todos os aparelhos; Em Doha, Bulimar e Jurca falharam; No Europeu, Munteanu conquistou a única medalha do país na competição e Jurca mesmo acertando na final do AA, conquistou apenas a sétima posição.

Essa será a primeira vez que veremos Komova em ação, em uma competição oficial, desde os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Komova, Mustafina & Tutkhalyan em Baku Komova, Mustafina & Tutkhalyan em Baku Reviewed by Gabriel Lima on 13:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.