Recent Posts

#EChMontpellier: Munteanu salva a Romênia e é ouro na BB

Em uma das finais mais estranhas dola trave de equilíbrio de toda a história da ginástica europeia, a jovem Andreea Munteanu conquistou o ouro no aparelho - a única medalha para a Romênia em toda a competição feminina. A britânica Becky Downie e a francesa Clarie Martin completaram o pódio, prata e bronze, respectivamente.

Com muitas quedas e desequilíbrios, incluindo a favorita e primeira nas qualificações, Maria Kharenkova (sexta na final), esta final está sendo considerada uma das piores de todos oa tempos. 

Além dos problemas com a execução, apenas duas atletas conseguiram superar ou igualar a marca de 6.0 de dificuldade (Munteanu e Downie).

Com essa final, assim como em toda a competição, podemos perceber que a ginástica europeia precisa se adaptar aos novos tempos. Infelizmente, o balé e a dança não são tão valorizados como antes. É necessário renovação aos times, como a Romênia que quase saiu de "mãos abanando".

#EChMontpellier: Munteanu salva a Romênia e é ouro na BB #EChMontpellier: Munteanu salva a Romênia e é ouro na BB Reviewed by Gabriel Lima on 10:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.