Recent Posts

Romênia: atualizações

Iordache está fora do CE

Mesmo com acontecimentos positivos para a ginástica romena nesses últimos meses (retorno de Catalina Ponor e Sandra Izbasa), o país recebeu uma triste notícia: Larisa Iordache - a principal atleta do país e única com reais chances de pódio no AA do campeonato mundial de Glasgow - machucou o tornozelo e estará fora do campeonato europeu de Montpellier, que acontece no próximo mês na França, assim como de etapas de copa do mundo.

Tudo o que sabe é que a jovem, que já estava com o dedo machucado, sofreu uma lesão de gravidade média no tornozelo direito e por isso precisará ficar em repouso. Bellu disse que "não irá arrisca-la, por isso prefere poupá-la para que ela esteja apta a competir no mundial de outubro.".

A comunidade virtual de ginástica - e principalmente eu - está torcendo para que a recuperação da Larisa seja rápida e que dê tudo certo.

Copa do mundo de Cottbus

As romenas Andreea Munteanu e Andreea Iridon representaram a seleção na primeira copa do mundo do ano, Cottbus, Alemanha, no último fim de semana, mas, infelizmente, Andreea Iridon não estava em seus melhores dias. Ela falhou na etapa classificatória das assimétricas e da trave, não conseguindo score suficiente para avançar à final.

Munteanu, que competiu na trave e solo, classificando-se para a final de ambas, conquistou o ouro no primeiro e a prata no segundo.

Copa do mundo de Doha

Está acontecendo essa semana na cidade de Doha, Qatar, a segunda fase da copa do mundo de ginástica de 2015. Entre as romenas, Diana Bulimar e Laura Jurca (que substitui Iordache).

As duas concorrem por vagas nas finais de quinta (VT/UB) e sexta (BB/FX).

Catalina Ponor: entrevista e fotos

Após anunciar seu interesse em voltar a praticar profissionalmente a ginástica, Catalina voltou a Romênia, onde já está treinando, e tem sido o foco dos holofotes mediáticos: a ginasta concedeu entrevista a um blog especializado na modalidade para o qual ela afirma "ter medo de falhar" em seu terceiro comeback e que "não consegue ficar longe do ginásio".

Romênia: atualizações Romênia: atualizações Reviewed by Gabriel Lima on 10:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.