Recent Posts

Mariana Bitang: "qualquer retorno é uma vitória para a equipe"

Em entrevista concedida ao portal romeno prosport, a coreógrafa da seleção romena, Mariana Bitang, afirmou que "qualquer retorno é uma vitória para a Romênia", mas que "não quer pressionar ninguém".

Catalina Ponor
Tri-campeã olímpica em Atenas e bi-medalhista em Londres, Ponor anunciou o desejo de competir nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ano que vem. Pensando nisso, a ginasta realizou o exame de testagem antidoping, para verificar se a atleta está apta a retornar ao esporte. O exame é obrigatório para que um atleta consiga o registro da FIG para competir em eventos oficiais da modalidade - o teste precisa ser realizado 6 meses antes da competição. 

Sobre Cata, Bitang disse: "o desejo de Ponor voltar é crucial. Ela é capaz de decidir sozinha o que é melhor para ela e para a Romênia. Qualquer regresso é uma vitória para nós da Romênia."

Sandra Izbasa
Bi-campeã olímpica, Izbasa também demonstrou interesse em retornar aos ginásios para disputar as Olimpíadas aqui no Brasil. Ela disse que sua decisão sobre voltar ou não sairia até o fim desse mês.
Bitang disse também que, caso as duas retornem, elas vão fácilmente recuperar o tempo perdido, citando Catalina como exemplo: "seus retornos serão saudáveis. Ambas têm o potencial físico e mental exigido. Em 2007, Catalina, depois de três meses de preparação, começando do zero, foi para o Campeonato Mundial e conseguiu final no aparelho trave", disse Bitang.

Fonte: ProSport (http://m.prosport.ro/alte-sporturi/gimnastica/bitang-despre-intoarcerea-in-sala-a-lui-ponor-orice-revenire-este-un-castig-pentru-echipa-13862264)
Mariana Bitang: "qualquer retorno é uma vitória para a equipe" Mariana Bitang: "qualquer retorno é uma vitória para a equipe" Reviewed by Gabriel Lima on 05:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.