Recent Posts

Aliya não irá competir no Campeonato Europeu!

Sim, exatamente o que você leu no título da postagem. Mas não se assuste, é por uma boa causa: a ginasta quer chegar em forma para o mundial. Depois de uma lesão no joelho em 2011, Aliya Mustafina foi impedida de competir no mundial de Tóquio no mesmo ano e teve seu desempenho prejudicado. 

Mesmo após conquistar um ouro nos jogos olímpicos em londres e outro no campeonato mundial de 2013, Mustafina ainda não está/va em sua forma perfeita, então, desde o fim de 2014 ela iniciou um tratamento em uma clínica na Alemanha e está voltando a Round Lake, mas continuará seu tratamento.

Valentina Rodionenko disse que "Aliya foi para Alemanha no fim de janeiro e os médicos pediram para que ela descansasse. [...] Ela já está de volta aos treinos,mas não com força total. Para poupá-la, ela não ira competir no Campeonato Russo em março ou no Europeu em abril na França". Segundo Valentina, o foco da ginasta é realmente no Campeonato Mundial: está competição é a qualificação para as olimpíadas. É muito importante que ela esteja preparada e em boa forma."

Parece que ela quer mostrar ao mundo novamente a Aliya Mustafina que vimos triunfar em 2010 na edição de Roterdã do Campeonato Mundial.
Aliya não irá competir no Campeonato Europeu! Aliya não irá competir no Campeonato Europeu! Reviewed by Gabriel Lima on 03:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.