Recent Posts

#Euros2014: Resumão da qualificação!

As competições da categoria sênior mal começaram e já estão prometendo muito. Hoje, dia 15 de maio, aconteceu na Arena Armeec Sofia, na Bulgária, a qualificação para a Final por Equipes (TF) e por Aparelhos (EFs). As oito nações com as melhores pontuações, assim como as oito atletas com melhores score em cada aparelho, passaram para as respectivas finais. 

A Final por Equipes será realizada no sábado, e contará com as nações: Romênia, Rússia, Grã-Bretanha, Itália, Alemanha, Suíça, Bélgica e Espanha. 

A maioria as seleções que passaram para a final já era aguardada, como a Romênia, Rússia, Itália e Grã-Bretanha. O que muitos não esperavam era que a seleção inglesa seria a classificada em primeiro lugar - o que se esperava era ou Romênia [de Larissa Iordache] ou a Rússia [da Aliya Mustafina]. Confira aqui os resultados detalhados da competição.

Individualmente, Iordache [ROM] somou 59.499, tendo se classificado para todas as finais - algumas em primeiro lugar, como Trave e Solo. Nessa edição da competição, não terá final Individual Geral (AA). 

Grã-Bretanha

A seleção da GBR, composta por Becky DownieClaudia FragapaneRuby Harrold, Becky Tunney e Hannah Whelan, conseguiu a maior pontuação para a disputa da final que será realizada no sábado. Seu melhor desempenho foi nas Barras Assimétricas (UB), com cerca de 44.732 pontos. Confira:

Romênia

A Romênia, liderada por Larisa Iordache, conseguiu a classificação em segundo lugar, devido a dois grandes erros cometidos pela jovem Andreea Munteanu - uma queda na trave e no solo. Não culpo a jovem, aliás não é nada fácil competir em uma competição deste nível sendo tão jovem. Espero que as meninas consigam dar o melhor de si na final de sábado.

Rússia

A Rússia não está muito bem das pernas. Com muitos erros, a seleção de Aliya Mustafina, Anna Rodionova, Maria KharenkovaAlla Sostiniskaya e Daria Spiridonova, está na final. Como de costume, seu melhor desempenho se deu nas Barras Assimétricas, mas suas performances no salto não foi a melhor: com 42.532, o sexto melhor score da competição.

Como vocês percebem, as diferenças são mínimas, mas qualquer décimo pode tirar o título de uma das oito nações concorrentes. Vamos esperar os próximos episódios dessa competição e ver qual será a nação campeã europeia. 
#Euros2014: Resumão da qualificação! #Euros2014: Resumão da qualificação! Reviewed by Gabriel Lima on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.